Alimentação realmente saudável

Always Pet Care em Entrevista na Iberzoo+Propet 2019
9 Abril, 2019

Alimentação realmente saudável

Grain & Glúten Free é Always

Alimentação realmente saudável

E no final do mês de maio lançámos a nossa linha de rações. Foi um ano e meio de testes de palatibilidade junto dos nossos parceiros e dos seus Clientes, escolha de embalagens , design e muitas outras coisas que são necessárias para lançar uma ração com um posicionamento superior , onde o pormenor e a qualidade estão sempre presentes.

Queremos dar aos nossos Clientes a possibilidade de comprarem juntamente com a Always Cat Litter, a alimentação de Qualidade para os seus gatos, tudo no mesmo local. A marca Always Pet Care é exclusiva para produtos premium para gatos.

Quer em lojas físicas ,quer online, é fácil mudar para a nossa alimentação saudável.

 

Começámos com uma oferta de 3 referências para gatos adultos:

Juicy Steak – Os 70% de carne e 30% de frutas e vegetais tornam esta ração simplesmente irresistível. Uma receita simples de inspiração canadiana, com ingredientes frescos que proporcionam um sabor e paladar que fazem as delícias dos gatos.

Sterilized Special Care – Para uma nova etapa na vida dos gatos, temos uma ração especifica para gatos castrados, com frango e fígado fresco. Equilibrada e nutritiva para os manter na linha.

Tasty Birds – Uma ração com uma composição e ingredientes a pensar em todos os gatos, incluindo também os que têm um sistema digestivo e estômagos delicados.

Super Frutos e Vegetais

Para lançar uma nova marca de ração, dentro conceito premium da Always Pet Care, investimos no que de melhor se faz em termos de alimentação felina.

Eliminámos todos os subprodutos, cereais e outros ingredientes de qualidade inferior, falámos com veterinários, criadores e lojistas para chegar, ao que podemos chamar de alimentação realmente saudável. Introduzimos as super frutas como os mirtilos e arandos, os vegetais como ervilhas, grão de bico e batata, os ovos inteiros, óleo de salmão e muito mais.


 

PC

Os comentários estão fechados.