Madrid, 2026 – A Always Pet Care deu a conhecer a sua grande novidade para 2026 durante a Iberzoo Propet, a principal feira ibérica dedicada ao setor dos animais de companhia, realizada em Madrid.

A marca apresentou oficialmente a nova Always Bubbles 10Kg, uma areia aglomerante que será a areia de entrada no catalogo da Always Pet Care, destacando-se a relação a qualidade- preço, conforto e praticidade para gatos e tutores.

A nova Always Bubbles integra uma nova família de argilas dentro da gama de Bentonite, material que a Always Pet Care comercializa há vários anos e que continua a destacar-se pela sua elevada capacidade de absorção e excelente controlo dos maus odores da liteira.

Desenvolvida para proporcionar uma experiência ainda mais prática e eficiente, a Always Bubbles distingue-se pela sua composição em pequenas esferas, que favorecem uma rápida absorção da urina e a formação de torrões compactos e resistentes, facilitando a limpeza diária da caixa de areia.

Além do seu elevado desempenho, a nova referência apresenta uma embalagem prática de 10 kg, equipada com uma pega lateral ergonómica, tornando o transporte e o manuseamento muito mais cómodos. A experiência é complementada por um agradável e discreto aroma a pó de talco Always, proporcionando uma sensação de frescura sem comprometer o bem-estar dos gatos.

Principais características da Always Bubbles

  • Embalagem prática de 10 kg com pega lateral;
  • Areia composta por pequenas esferas;
  • Suave aroma a pó de talco Always;
  • Elevada capacidade de absorção;
  • Formação de torrões sólidos.